segunda-feira, 10 de novembro de 2008

BEM-VINDOS


Este é o site/blog memória da Revista Valhalla (Rock Hard Brazil).

Apesar de a revista não existir mais, aqui os antigos leitores da publicação poderão adquirir exemplares antigos da revista e assim completar sua coleção.
Cada post traz o resumo de cada uma das 54 edições lançadas.

Para fazer seu pedido entre em contato conosco através do e-mail eliton@somdodarma.com.br para saber preços e métodos de envio e de pagamento.

Este também é um canal para mantermos viva a memória dessa que foi uma das mais importantes revistas de rock/metal do Brasil durante os 11 anos de mercado. Todos os usuários poderão interagir entre si, comigo e com os antigos colaboradores e redatores. Sintam-se a vontade para comentar através dos posts.

Abraços e boas memórias

Eliton Tomasi
Editor








7 comentários:

Bonassoli disse...

Chefe,

excelente iniciativa. A Valhalla não podia cair no limbo do esquecimento.

Um abraço,
Alessandro Bonassoli

Ricardo Seelig disse...

Eliton, ótima idéia. Parabéns!

É uma pena que a revista tenha acabado, pois ela tinha uma linha editorial única. Mesmo assim, fico feliz em saber que toda a sua história está sendo mantida viva, com muito orgulho, por aqueles que dela fizeram parte.

Abração.

Anônimo disse...

parabéns pela iniciativa Eliton, é uma maneira digna de manter a Valhalla viva!

foi um prazer fazer parte da Família Valhalla!

valeu,
abraço,
tibiu

Arkanum_Bass disse...

Fala Eliton!


É uma pena a revista ter acabado.

Foi uma grande honra para nós do Arkanum ter participado da primeira edição da coletanea Demo Section. Iniciativas como estas, tão importantes e tão poucas em nossa cena, fazem muita falta.

Uma abraço.

Leonardo Soares

Viktor R. disse...

Nossa,que pena que a Valhalla acabou,me traz tantas memorias de colegial,Lol
Tenho certeza que a revista vai voltar como uma fenix,quando menos esperarmos.
Da uma olhada no meu blog,nele mostro como metal e moda tem tudo a ver,deixe uma sugestao de banda,opiniao sobre como estou trabalhando,gostaria de um conselho profissional.
Valeu!

Marcelo Alelaf disse...

Eliton...
Tudo bom irmão!

Vendo hoje, percebi que o SCUD teve o "privilégio", vamos falar dessa forma, de participar das edições finais da revista Valhalla.

Lembro que quando peguei pela primeia vez a revista em minhas mãos, fui logo ler o editorial... De cara, fiquei muito impressionado com a forma da escrita, e do escrito... Imaginei que seria um "senhor, já de idade" (como se diz aqui no Piauí... kkkkk)... Quando depois em algum outro lugar da revista vi a foto do Eliton... Pensei! "Foi esse cara que escreveu?" kkkkkkkkk... Era ele mesmo!

Tempos depois tive a oportunidade e satisfação de falar com ele (Eliton) ao telefone. Com um "papo" tranqüilo e leve, logo, acho eu, nos tornamos quase "amigos de telefone", apesar de não terem sido muitos os contatos e nem nos conhecermos pessoalmente.

É por estas, e com certeza, por milhares de outras, que afirmo que o "espírito" da revista Valhalla nunca será esquecido... Revista com linguagem própria!

Grande abraço!
E mais sucesso em tudo...

Marcelo Alelaf
SCUD | Brazilian Rock Band

Vagner disse...

Saudades dessa revista! Conteúdo brilhante e textos de quem realmente entende e ama a música!